terça-feira, 13 de julho de 2010

Bárbara Heck 18 Anos!

13 de Julho de 2010, Hoje Bárbara Heck comemora seus 18 anos e nós todos comemoramos juntos, é claro! E há 18 anos atrás, quem poderia imaginar que nascia uma estrela da internet? Meus sinceros desejos são de que a Bárbara possa continuar comemorando inúmeros outros aniversários, que continue linda, encantando todos os que a conhecem - sendo pessoalmente, ou não -,  que dê uma chance a si mesma e se inscreva no Menina Fantástica, ou se afilie a alguma agência de modelos, para que o mundo também possa compartilhar dessa beleza única, e que seja plenamente feliz em tudo o que fizer daqui pra frente.
Pensei muito a respeito do que pretendia fazer e conclui que seria um desrespeito à Bárbara, em pleno dia do seu aniversário, continuar a espalhar suas fotos, o que pra ela, é declaradamente um transtorno. Pensei também nos fãs e resolvi dar essa prévia daquilo que possuo, pra alegria geral e também pra provar que o ABH NÃO TEM PERFIL NO ORKUT! Se tivesse, com certeza as fotos abaixo, estariam disponíveis no perfil, em tamanho e qualidade reais. Não estou tão incomodada com o perfil que está se passando pelo ABH, afinal quem me conheceu, conversou comigo, ou pelo menos leu alguma coisa do que escrevi na época da doação de fotos no orkut, sabe que eu seria incapaz de cometer aqueles estupros múltiplos à língua portuguesa.

CLIQUEM NA IMAGEM PARA VÊ-LA EM TAMANHO AMPLIADO

8 comentários:

Anônimo disse...

EU AMO VC ABH!!!!
EU quero as fotos!!!
EU sei que a verdadeira ABH é vc! Vc é única original!!!

Anônimo disse...

Lindas as fotos! Tu vai postar alguma depois??
e PARABÉNS pra Báh! =DD

M.A.N disse...

ALLES GUTE ZUM GEBURTSTAG

PARABÉNS, PRINCESA.
UM DIA DE SONHO PARA VOCÊ HOJE.
UM DIA DE SONHO PARA VOCÊ SEMPRE.
EU TE DARIA O MEU REINO,
SE JÁ O TIVESSE.
EU TE DARIA O MEU AMOR,
SE SOUBESSE AMAR.
MAS TE DOU O MELHOR DE MIM AGORA
-O MEU DESEJO DE QUE VOCÊ SEJA
O QUE VOCÊ MAIS MERECE SER: FELIZ.
NA FALTA DE UM DIAMANTE,
CONTENTE-SE COM UM POEMA.
E SAIBA (OU NUNCA DE ESQUEÇA):
VOCÊ É A BARBARA;
SÓ VOCÊ É SUBLIME.
QUANDO O MEU DIA CHEGAR,
NÃO ME DIGA E NEM ME DÊ NADA.
APENAS CONTINUE EXISTINDO.
SE É QUE VOCÊ EXISTE.

P.S. MIL PERDÕES. SÓ PUDE AGORA. BEIJO.

flavia disse...

a gente como fã da bah precisa das fotoooooooooos...nem q seja com teu nome ABH.
serio memso...da pra apressiar d+ teu trabalho

posta ai pra nós

bjsss

Anônimo disse...

Já viu a cópia barata do seu blog.
A menina que se faz por você é tão burra que ate os mesmo dizeres ela copia. Totalmente LOSER

http://allbarbaraheckstar.blogspot.com/

Anônimo disse...

Posta as fotos sem tag

Anônimo disse...

Preciso de um contato com vcs... urgente... se tiver um email alguma coisa pra eu falar com vcs poderia passar? obrigado! não posso me identificar ainda...

LOBO MAU 100% disse...

ADORO VC SOU SEU FÃ DE CARTEIRINHA
FELIZ ANIVERSÁRIO ESTA CHEGANDO

 
Copyright All Bárbara Heck 2009. Powered by Blogger.Designed by Ezwpthemes .
Converted To Blogger Template by Anshul .