quarta-feira, 7 de julho de 2010

Está perto...

Antes de mais nada, quero deixar bem claro que o All Bárbara Heck não tem nenhum perfil no orkut! Não tem e nunca mais terá. Qualquer um que estiver usando o nome do ABH pra ganhar credibilidade, não passa de um fake impostor. O que eu fizer futuramente, que envolva doação de fotos da Bárbara, será única e exclusivamente por este blog e mais nenhuma outra ferramenta. Portanto, fiquem atentos às atualizações e desacreditem em qualquer perfil no orkut intitulando-se 'All Bárbara Heck'. E sim, na data ou alguns dias depois do aniversário da Bárbara, vou motivar muitos sorrisos de satisfação. Sem mais.

6 comentários:

Anônimo disse...

Eu sabia que aquele perfil não era verdadeiro , além da guria ser burra ela não se lembrava como tinha conseguido as fotos da formatura, sendo que eu dei para vc a senha, ou ela tb não sabia qual era o seu msn.Eu sabiaaaaaaaaaaaaaaaa!
Bom eu criei uma doação um tempo depois que vc saiu do orkut , tb dedicado a Heck e sua turma. A doação é o photos donations,mas eu gostaria tanto que vc voltasse , seria otimo te ter como parceira e agora tb posto algumas fotos exclusivas e outras antigas.
Bom sempre pense com carinho em relação a sua volta ok vc deixou muitos fãs, inclusive essa doação aqui que sempre pedia fotos da Shai.
Bom beijos fica com JESUS e aguardando surpresas.

ps. postei o seu comunicado do Está perto na minha doação se tu tiver ainda orkut da uma olhada.
Bjs

Donations

este e o meu perfil de doação

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=15880547339053457722

Anônimo disse...

E triste ela continua afirmado que vc é ela , pior que eu tinha conversado com ela ate mesmo tinha conseguido convencer ela trocar de nome,mas e triste ter gente mentirosa deste jeito eu disse que seria parceira dela,mas depois desta mentira esquece.
Ela diz que vc roubou a senha dela.Fez uma montagem com o que vc publicou.

Anônimo disse...

OI ABH ORIGINAL,bom estou aguardando vc com suas novidades.Qdo tu postar colocarei no meu perfil de doação que o blog verdadeiro da ABH e não aquele perfil falso os créditos,querida tanto que vc voltasse.

Bjs e aguardo ansiosa pelas suas novidades
PHOTOS DONATIONS HECK

meu perfil é

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=15880547339053457722&rl=t

claudia hanna disse...

Ola ABH,que chato o que aconteceu com vc ne mas sei que vc vai da a volta por cima de tudo isso que ta acontecendo,olha o que eu poder fazer pra te ajuda te ajudarei,olha se puder me add no msn:claudiahanna.s@hotmail.com

Marina disse...

Bem, estou aqui para te dar apoio, pois uma garota (creio eu),certa vez começou a visitar meu perfil do orkut insistentemente usando uma foto sua, porém, usando o nome de Rafaela Morgado Cipriano, dai um dia resolvi entrar e ver e vi que ela tinha entre seus amigos meu namorado o que me deu muita raiva mas ele disse que fazia tempo que não falava com ela pq era um fake,ai eu decidi procurar por loiras fakes da internet e encontrei esse blog, que espero que seja seu de verdade...rsrsrrs
Obs: sei que o tipo de conversa que esse fake, tem com seus amigos é de 'intimidade carnal'...
torço pra você conseguir se livrar desses 'estorvos'...

Beijos

Anônimo disse...

ABH Fala com a Gente?um "Oi" :(!

 
Copyright All Bárbara Heck 2009. Powered by Blogger.Designed by Ezwpthemes .
Converted To Blogger Template by Anshul .