quinta-feira, 22 de abril de 2010

O Fim do ABH

Hoje, 22 de Abril de 2010, o perfil no orkut do "All Bárbara Heck" foi deletado. Sim, foi deletado. Não chegou a durar nem 4 meses, mas fez muito sucesso no tempo em que durou. No começo eu procurei ser gentil, deixei de lado o egoísmo de antes e resolvi compartilhar com todos os fãs da Bárbara Heck, tudo aquilo a que eu tinha acesso sozinha. Muitos me foram extremamente gratos e outros erroneamente ingratos. Eu avisei, eu tentei conversar, fiz parcerias, perdi horas do meu dia organizando um perfil pelo qual eu não ganhava absolutamente nada, nem mesmo a gratidão que eu esperava. Muitos não acreditaram quando eu ameacei deletar, mas aí está a prova de que tanto duvidaram. O perfil foi excluído e não existe chance alguma de retornar. Para as doações que se fizeram as minhas custas, eu só digo uma coisa: Lotem! Lotem e depois de algum tempo tentem dar explicações sobre a total desatualização de fotos que serão em algumas semanas. A única esperança que terão de novas fotos será esse blog, que mesmo extinto depois desse post, ainda pode trazer algumas surpresas.
Ninguém me deu ouvido quando eu pedi que, juntamente comigo, ajudassem a por fim na invasão à vida da Bárbara, então nada mais justo do que por fim a um projeto que não estava rendendo os frutos que pretendia. Agora, como já tinha dito antes, eu vou morrer com fotos exclusivas da Bárbara Heck e de suas amigas, só pra mim. E já existem tantas, dignas de parar num museu, que eu ainda não havia postado no perfil. O ABH serviu de base pra muitas doações de fotos que surgiram após sua criação, doações irresponsáveis e, com o perdão da má palavra, filhas de uma puta. Apenas roubavam as fotos e faziam seus membros acreditarem que eram as "exclusivas". Vamos ver quem vai ser exclusiva agora com o fim do ABH! 
Eu disse: "Cuidem pra que esse perfil não seja excluído, pois se for, eu não tornarei a criar um novo." E assim será, a irresponsabilidade e a ingratidão, me motivaram a por um fim no All Bárbara Heck. E antes de terminar essa postagem, eu não poderia negar que houveram bons momentos e pessoas dignas de todo o trabalho que eu tive. A essas pessoas, eu só peço minhas desculpas, mas a vida é injusta e quase na totalidade das vezes, os bons tem que pagar pelos erros dos outros.


Uma foto, até o momento inédita e ADEUS!

8 comentários:

Isa disse...

aaf, odeio eles, eu visitava o ABH todo dia, juro. nunca esqueci de mandar algum depo e comentar pelas fotos mais lindas que só tinha lá, amava aquele perfil que raiva :/

Unknown disse...

que raiva, vamos ter que pagar pelo erro dos outros
odeio isso
era a melhor doação do mundo!
morte a essas pessoas que não percebem o trabalho que era ter fotos dela!
vou acabar com a festa dessas que sei muito bem quem são

Anônimo disse...

Lamentavel ver fans que admiravam seu trabalho pagar pelos outros triste mesmo posta aqui kkkkkkkkkkk bjo sucesso

Anônimo disse...

Voltaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa posta no blog amor te amamossssssssssssssssssssssssssssssss

Unknown disse...

Não acreditoooooooooooooooooooooooo
pq esse povo e tão ruim!
Desde o começo sempre adorei o seu orkut ( lembra a menina que arranjou a senha do site da formatura e que queria fotos da Shai e da Siloe) eu sempre disse que ia bombar,mas não achava que as pessoas seriam tão más.
E uma pena que sim adorava a Barbara ,mas adorava tb as doações de fotos da Shai ate da Gabi.
Outra pena que eu estava em provas e crente crente que ia pegar hoje fotos vi que seu perfil foi deletado,claro que como muitos fãs e muita das pessoas que pegam foto com vc ficarei chateada clarooooooo,mas se a gente ta chateado imagina você que tinha realmente todo trabalho.
Desejo muito que um dia você volte a postar pois eu adoravaaaaaaa.
Você ja pensou em criar albuns no picasa e dar senha as pessoas para acessar e todo dia ir mudado a senha sei la sinceramente não gostaria de ficar se a sua doação pois realmente como ela nem em um bilhão de anos,pois não era somente as fotos era tb a organização o cuidado ate mesmo a atenção que você dava a todo mundo qts vezes eu ficava lá enchendo o saco e você com toda paciencia respondia eu já vi o albumq uerida obrigada rsrsrs
sério você é show!Pense com carinho,pois sei que tem gente muuuuuito chata,mas acredito mesmo que você tivesse mais fãs!Beijos pensa com carinho e sim como um pedido de todos volteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

Jonathan disse...

ae galera...tava cvsando cum uma fake da ABH, to cum a cvsa tda aki no pc...coloquei ela nom muro...
ela acabou confessando...fiko mto triste de saber q uma menina q num fez ndam tah sofrendo desse jeitooo...t +

Luiza disse...

Poxa fiquei mega triste agora, mais concordo contigo.. ñ vale a pena ficar se matando pra manter um perfil super tri como o teu e não ser respeitada pelos outros! :/
Então que pelo menos tu não abandone o blog, plssss!
Beeeijo...

MaxBalada disse...

aaah, faz isso comigo não'
se não vai mais postar, pelo menos mantém contato comigo please, preciso saber da Bah'
maxbalada@msn.com/] abraços '

 
Copyright All Bárbara Heck 2009. Powered by Blogger.Designed by Ezwpthemes .
Converted To Blogger Template by Anshul .