sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Twins


Quem é fã da Bárbara há algum tempo, já deve ter tido a oportunidade de ver as fotos e vídeos das irmãs gêmeas da Bah: Amanda e Gabriela. E como não se encantar por essas twins lindas e tão carismáticas quanto a irmã famosa? Além da Amanda e da Gabi, a Bah ainda tem outra irmã por parte de pai, a Juliane. Mas nada se compara a graciosidade desses anjinhos que fazem a festa nas fotos e nos vídeos da Bárbara. São umas lindas mesmo!


Um comentário:

Anônimo disse...

oi barbara qeria ti flar q eu estou aki para ajudar vc para acabar com os fakers e publiquei no facebook para q tds excluem os fakers com seu nome e sua fotu se os povo excluirem vc vai agradecer mto. meu msn e face eh esse:willianvieira1956@hotmail.com
e esse eh o meu twitter@willian_vieira3espero q vc add eu la bjuss boa noite ass:willian lima

 
Copyright All Bárbara Heck 2009. Powered by Blogger.Designed by Ezwpthemes .
Converted To Blogger Template by Anshul .